Páginas

sábado, 27 de agosto de 2016

Como recuperei meu cabelo danificado!

Olá meninas

Hoje o vídeo é sobre cabelo...
Meu cabelo estava muito danificado, pois eu pintava ele quase todos os meses e ainda mudava de cor! Descolori, pintei, descolori novamente.... depois de tanta química ele ficou um bagaço!
Então parei de pintar e fui pesquisar o que poderia fazer para melhorá-lo. Achei o cronograma capilar, fiz o cronograma durante 8 meses e mantive a cor natural, depois deste tempo resolvi mudar e fiquei loira!
É claro que o cabelo danificou, pois ainda tinham resquícios de química, então fiz um cronograma especial para recuperá-lo em pouco tempo com hidratação-nutrição-reconstrução.
Para a etapa de reconstrução estou usando a máscara da kérastase que salvou meu cabelinho!
Confira no vídeo mais detalhes!





Espero que gostem!
Beijokas e até o próximo vídeo!




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Michele Arcega - Por: Sara Francine Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT