Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2016

Reconstrução capilar!

Reconstrução capilar é assunto sério!
Ao menos eu estou levando a sério! Pois, meus cabelos detonados por tanta tinta que usei estão precisando que eu siga o cronograma certinho.
Danifique meu cabelo usando muita tinta a muito tempo... em média uma cor a cada mês... resultado do meu vício por pintar cabelo? Cabelo muito danificado!
Eu não só pintava porques acredito que a tintura não detone tanto sozinha... porém a descoloração, tintura e progressiva por anos sem muito intervalo detonou literalmente te meu cabelo.
Então o cronograma capilar e esta receitinha de reconstrução estão ajudando meu cabelo ter vida novamente! \o/




Espero que tenha ajudado!
Beijokas até o próximo post!




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Michele Arcega - Por: Sara Francine Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT