Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2014

Dieta Dukan

Olá meninas,

Hoje o assunto é dieta!!!! Como a maioria das mulheres vivo fazendo dietas e não emagreço, e muitas pessoas me falaram da dieta Dukan. Algumas meninas da escola onde trabalho fizeram e realmente emagreceram. Como recebi uma pergunta de uma leitora do blog a respeito da dieta resolvi pesquisar... A dieta tem 3 fases, a fase de ataque, a cruzeiro e a de consolidação.
A primeira fase para mim é a mais difícil, porque pode-se comer somente PROTEÍNA!!!! Isso mesmo só proteína, carnes, ovos, leite desnatado, iogurte 0% de gordura...
O tempo de duração das fases NÃO somos nós que escolhemos, temos que fazer o cadastro no site da dieta  https://www.dietadukan.com.br/pagina-inicial , neste site preenchemos um questionário, assim teremos o tempo exato de duração das fases para cada pessoa!!!!
Para mim a fase de ataque (1ª fase) tem duração de 6 dias!!!!
Iniciei a dieta ontem dia 16/03!!!! E em 6 dias trarei o resultado para vocês, como me senti e minhas novas medidas!!!

Peso: 77kg
cintura acima do umbigo: 81cm
cintura abaixo do umbigo (pneuzinho): 87cm

Espero que eu também obtenha resultados!!!!






Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Michele Arcega - Por: Sara Francine Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT