Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

Uniq One, produto maravilhoso para o cabelo!

Olá meninas,

Hoje venho falar de um produto maravilhoso para nossos cabelos. O Uniq One é da marca Revlon, esta é uma mascara Leave in que promete 10 benefícios aos cabelos. Este leave in é consistente, isso faz com que o produto dure bastante; eu usei em meus cabelos úmidos antes de fazer escova; na hora que passei já senti meus cabelos muito macios e revitalizados e agora não fico sem este produto, pois até as pontinhas do meu cabelo ele melhorou. Na embalagem do produto temos os seguintes termos:

1 - Reparação para os cabelos secos e danificados.
2- Brilho e controle do frizz.
3- Proteção térmica.
4- Suavidade e toque sedoso.
5- proteção da cor com filtros UVA e UVB.
6- Facilita a escovação e o uso da prancha.
7- Efeito desembaraçante surpreendente.
8- Mantém o penteado por mais tempo.
9- Previne as pontas duplas.
10- Controla o volume natural dos cabelos.



Eu provei e adorei, o produto realmente é bom! E ainda deixa um cheirinho muito bom no cabelo!
Espero que vocês tenham gostado da dica, até o próximo post!!!! : )


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Michele Arcega - Por: Sara Francine Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT